Bichectomia - redução das Bochechas!

Categoria: Blog - Nosso Blog
on 28 November 2017
Hits: 889

 

Bichectomia nada mais é que um procedimento cirúrgico que reduz o tamanho das bochechas e deixa o rosto com um aspecto mais fino.

 

Famosos como Kim kardashian, Angelina Jolie e o humorista Rodrigo Sant'Anna ajudaram a popularizar a bichectomia. Vale lembrar que o procedimento "caiu de paraquedas" para quem sofria bullying na infância e recebia apelidos como o de "Fofão".

 

De todo modo, a Bichectomia tem o propósito de devolver a auto-estima e bem estar para a vida do paciente, pois além de além de ter finalidade estética, também é indicado para quem morde muito as bochechas.

Bichectomia ou cirurgia plástica das bochechas é uma cirurgia realizada sob anestesia local onde o profissional remove um tecido gorduroso para redução das bochechas, procurando afinar o rosto, dando um perfil mais harmônico e atraente para quem tem as bochechas grandes ou volumosas.

Na cirurgia é retirado o tecido que dá volume às bochechas, a chamada bola ou Gordura de Bichat que pode ser mais proeminente em alguns pacientes tornando o contorno facial arredondado.

Trata-se de um tecido gorduroso semelhante ao encontrado em outras partes do corpo, porém não utilizado como fonte de energia para os casos de emagrecimento. Ou seja, a pessoa pode perder peso e diminuir a quantidade de gordura do corpo, mas as Bolas de Bichat não diminuem.

A cirurgia dura aproximadamente 40 minutos. A incisão de 1 ou 2 cm é realizada por dentro da boca, não deixando cicatrizes aparentes. É um excelente recurso para diminuir o tamanho das bochechas.

Leave your comments

0
terms and conditions.

Comments